Créditos: Thais Magalhães/CBF/
A Seleção Brasileira Feminina realizou, nesta terça-feira (04), a primeira atividade com bola e, consequentemente, com o grupo completo. Com a chegada da meia Adriana pela manhã, Pia já conta com as 27 convocadas em Londres (ING). O treinamento contou com uma presença ilustre, atacante da Seleção Masculina, Richarlison, acompanhou o treino no campo do The Hive.
A presença do atacante chamou a atenção do elenco brasileiro que fez questão de agradecer a presença. O jogador também foi presenteado com a nova camisa da Seleção Brasileira. Inspirada na Mãe Natureza, o novo uniforme da equipe feminina que será usado na Copa do Mundo Feminina 2023 foi lançado na segunda-feira (03).
“Estou muito feliz de estar aqui e ainda com a camisa nova que a Seleção Feminina vai estrear. Quero mandar uma energia positiva pra elas, que elas possam fazer um grande jogo. Com certeza estarei lá na torcida junto com a minha família, vou levar todo mundo que eu puder pra assistir”, contou Richarlison.
O treino
Após o aquecimento, Pia comandou um trabalho de apoio-suporte com o elenco brasileiro. Em seguida, o grupo fez um exercício tático já projetando as onze elegidas para o duelo. Por fim, finalizou o treino com finalização e defesas de bolas paradas.
Dando continuidade ao período de preparação, a Seleção Feminina realiza o último treino antes de encarar a Inglaterra nesta quarta-feira (05), às 11h30 (Horário local), no palco da partida, no Wembley, em Londres (ING).